top of page
  • nommaceperfa

USB BT Joystick Center APK 2021: conecte e controle qualquer joystick Bluetooth ou USB com este apli



USB/BT Joystick Center 2023: o melhor aplicativo para usuários de joystick e gamepad




Se você é um fã de jogos em seu dispositivo Android, pode ter desejado uma maneira de usar seu joystick ou gamepad favorito com ele. Se você deseja desfrutar de jogos retrô com um controlador clássico ou aprimorar sua experiência de jogo com um moderno, existe um aplicativo que pode tornar isso possível. Chama-se USB/BT Joystick Center 2023 e é o único aplicativo que possui um editor de driver exclusivo e um filtro de bytes programável e pode usar Wii Remotes, PS4/PS3 DualShock e controladores Xbox One com dispositivos Android. Neste artigo, contaremos tudo o que você precisa saber sobre este incrível aplicativo, como baixá-lo e instalá-lo e como usá-lo.




usb bt joystick center apk 2021



O que é USB/BT Joystick Center 2023?




USB/BT Joystick Center 2023 é um aplicativo de ferramentas desenvolvido por Poke64738. Ele está disponível desde setembro de 2013 e foi baixado mais de 10.000 vezes. Tem uma classificação alta de 2,99 de 5 estrelas, com base em 901 classificações. A última atualização do aplicativo foi em 19 de abril de 2023.


Recursos e benefícios do USB/BT Joystick Center 2023




USB/BT Joystick Center 2023 tem muitos recursos e benefícios que o tornam o melhor aplicativo para usuários de joystick e gamepad. Aqui estão alguns deles:


  • Possui emulação de toque, emulação de gamepad (X360, PS3, NAT), suporte HID e IME para usar quase todos os joysticks/gamepads/rodas de corrida USB e qualquer gamepad Bluetooth emparelhado e conectado com suporte ao modo HID para jogar apenas com toque, gamepad ou entrada de teclado.



  • Possui um editor de driver e filtro exclusivos que permitem criar facilmente seu próprio driver de gamepad. Você pode personalizar os botões, eixos, sensibilidade, zona morta, vibração, macros e muito mais.



  • Possui uma GUI Joy2Touch muito fácil que permite adicionar, mover, excluir, redimensionar e girar botões de toque na tela. Você também pode sobrepor um teclado ou um ponteiro do mouse na tela.



  • Ele possui um recurso de salvar/carregar automaticamente que salva e carrega suas configurações de toque para cada jogo. Você também pode compartilhar suas configurações de toque com outros usuários.



  • Possui um recurso de correção de rotação da tela sensível ao toque que ajusta a entrada de toque de acordo com a orientação do seu dispositivo (-180/-90/0/+90/+180).



  • Ele possui um recurso de deslizar/deslizar por toque que permite usar gestos de deslizar na tela como botões.



Dispositivos suportados e compatibilidade de USB/BT Joystick Center 2023




O USB/BT Joystick Center 2023 suporta uma ampla variedade de dispositivos e é compatível com a maioria das versões do Android. Aqui estão alguns detalhes:


  • Ele suporta Amazon FireTV Gamepad, iCade, iControlPad, iPega 9017/9025, Logitech (Rumble, F310, F510, F710), Logitech Racing Wheel FX, Moga Pocket/Pro/Power/Hero, MS SideWinder Pre 2, Nintendo NS Pro Controller (USB Only), NVidia Shield, Nyko Playpad Pro/Playpad, Ouya Controller, PS4/PS3 DualShock (USB Only), Razer Serval, Rock Candy, Samsung Gamepad EI-GP20, Snakebyte iDroid, Sony Xperia Gamepad, SteelSeries Free/Stratus XL, Thrustmaster T Mini Wireless 3 em 1 Rumble Force, Wii Remote (USB Only), Xbox One Controller (USB Only) e muitos mais.



  • É compatível com Android 4.0 e superior. Requer acesso root para alguns recursos. Também requer um cabo USB OTG ou um dongle Bluetooth para alguns dispositivos.



Como baixar e instalar USB/BT Joystick Center 2023?




O USB/BT Joystick Center 2023 não está disponível na Google Play Store devido à política do Google. No entanto, você ainda pode baixá-lo e instalá-lo de uma fonte confiável. Aqui estão os passos:


Baixando o arquivo APK de uma fonte confiável




O arquivo APK é o formato de arquivo de pacote usado pelo Android para distribuir e instalar aplicativos. Você pode baixar o arquivo APK do USB/BT Joystick Center 2023 no site oficial do desenvolvedor. Você também pode encontrá-lo em outros sites respeitáveis que oferecem downloads de APK, como APKPure ou APKMirror. Certifique-se de baixar a versão mais recente do aplicativo, que é 8.10 em 19 de abril de 2023.


Instalando o arquivo APK no seu dispositivo Android




Antes de instalar o arquivo APK em seu dispositivo Android, você precisa ativar a opção de instalar aplicativos de fontes desconhecidas. Essa opção geralmente é encontrada nas configurações de segurança do seu dispositivo. Depois de habilitá-lo, você pode seguir estas etapas:


  • Localize o arquivo APK baixado em seu dispositivo usando um aplicativo gerenciador de arquivos.



  • Toque no arquivo APK para iniciar o processo de instalação.



  • Siga as instruções na tela para concluir a instalação.



  • Você pode ver uma mensagem de aviso que diz "Este tipo de arquivo pode danificar seu dispositivo". Esta é uma mensagem genérica que aparece para todos os arquivos APK. Você pode ignorá-lo e tocar em "OK" para prosseguir.



Ativando o aplicativo com uma chave de licença




Depois de instalar o aplicativo, você precisa ativá-lo com uma chave de licença. A chave de licença é um código exclusivo que verifica a compra do aplicativo. Você pode comprar a chave de licença no site oficial do desenvolvedor. O preço da chave de licença é de $ 4,99 em 19 de abril de 2023. Depois de comprar a chave de licença, você pode seguir estas etapas:


  • Abra o aplicativo e toque no ícone do menu no canto superior esquerdo.



  • Toque em "Chave de licença" e insira sua chave de licença na caixa de texto.



  • Toque em "Ativar" e aguarde a mensagem de confirmação.



  • Pode ser necessário reiniciar o aplicativo para que a ativação entre em vigor.



Como usar USB/BT Joystick Center 2023?




Agora que você baixou, instalou e ativou o USB/BT Joystick Center 2023, você está pronto para usá-lo. Aqui vão algumas dicas de como usar:


Conectando seu joystick ou gamepad ao seu dispositivo Android




Você pode conectar seu joystick ou gamepad ao seu dispositivo Android usando USB ou Bluetooth. Aqui estão algumas dicas para cada método:


  • Se você estiver usando USB, precisará de um cabo USB OTG que permita conectar seu joystick ou gamepad à porta micro USB do seu dispositivo Android. Você pode comprar um cabo USB OTG em lojas online como Amazon ou eBay.Depois de conectar seu joystick ou gamepad com o cabo USB OTG, você verá uma mensagem em seu dispositivo que diz "USB conectado".



  • Se você estiver usando Bluetooth, precisará de um dongle Bluetooth que permita emparelhar seu joystick ou gamepad com seu dispositivo Android sem fio. Você pode comprar um dongle Bluetooth em lojas online como Amazon ou eBay. Depois de conectar o dongle Bluetooth à porta micro USB do dispositivo Android, você verá uma mensagem no dispositivo que diz "Bluetooth conectado". Também pode ser necessário pressionar um botão de emparelhamento no joystick ou gamepad para torná-lo detectável pelo seu dispositivo.



Personalizando suas configurações de joystick ou gamepad com o editor de driver e filtro




Um dos melhores recursos do USB/BT Joystick Center 2023 é que ele permite que você personalize as configurações do joystick ou do gamepad com o editor e o filtro do driver. Você pode acessar esses recursos tocando no ícone do menu no canto superior esquerdo e selecionando "Editor de driver" ou "Filtro". Aqui vão algumas dicas de como usá-los:


  • O editor de driver permite que você crie facilmente seu próprio driver de gamepad. Você pode selecionar seu joystick ou gamepad na lista de dispositivos compatíveis ou criar um novo tocando no ícone de adição. Você pode então ajustar os botões, eixos, sensibilidade, zona morta, vibração, macros e muito mais. Você também pode testar suas configurações tocando no ícone de reprodução.



  • O filtro permite modificar os dados que são enviados do seu joystick ou gamepad para o seu dispositivo Android. Você pode selecionar um filtro predefinido na lista ou criar um novo tocando no ícone de adição. Você pode então editar o código do filtro usando o editor integrado. Você também pode testar seu filtro tocando no ícone de reprodução.



Emulação de entrada de toque, gamepad ou teclado com seu joystick ou gamepad




Outro grande recurso do USB/BT Joystick Center 2023 é que ele permite que você emule toque, gamepad ou entrada de teclado com seu joystick ou gamepad.Você pode acessar esse recurso tocando no ícone do menu no canto superior esquerdo e selecionando "Joy2Touch". Aqui vão algumas dicas de como usar:


  • Você pode adicionar, mover, excluir, redimensionar e girar os botões de toque na tela usando a GUI do Joy2Touch. Você também pode sobrepor um teclado ou um ponteiro do mouse na tela.



  • Você pode atribuir qualquer botão ou eixo do seu joystick ou gamepad a qualquer botão de toque na tela usando o Joy2Touch Mapper. Você também pode atribuir gestos de deslizar a qualquer botão ou eixo do joystick ou gamepad.



  • Você pode salvar e carregar suas configurações de toque para cada jogo usando o Joy2Touch Profile Manager. Você também pode compartilhar suas configurações de toque com outros usuários.



  • Você pode ajustar a rotação da tela sensível ao toque de acordo com a orientação do seu dispositivo usando a correção de rotação do Joy2Touch.



Conclusão




USB/BT Joystick Center 2023 é um aplicativo incrível que permite que você use seu joystick ou gamepad com seu dispositivo Android. Ele tem muitos recursos e benefícios que o tornam o melhor aplicativo para usuários de joystick e gamepad. Ele suporta uma ampla gama de dispositivos e é compatível com a maioria das versões do Android. Ele tem um editor de driver e um filtro exclusivos que permitem personalizar as configurações do joystick ou do gamepad. Possui emulação de toque, emulação de gamepad, suporte HID e IME para jogar apenas com toque, gamepad ou entrada de teclado. Possui uma GUI Joy2Touch muito fácil que permite adicionar, mover, excluir, redimensionar e girar botões de toque na tela. Ele possui um recurso de salvar/carregar automaticamente que salva e carrega suas configurações de toque para cada jogo. Possui um recurso de correção de rotação da tela sensível ao toque que ajusta a entrada de toque de acordo com a orientação do seu dispositivo. Ele possui um recurso de deslizar/deslizar por toque que permite usar gestos de deslizar na tela como botões.


Se você quiser jogar no seu dispositivo Android com seu joystick ou gamepad favorito, você definitivamente deve baixar e instalar o USB/BT Joystick Center 2023.Ele não está disponível na Google Play Store devido à política do Google, mas você ainda pode obtê-lo de uma fonte confiável. Você precisa comprar uma chave de licença no site oficial do desenvolvedor para ativá-la. Vale cada centavo, pois irá melhorar a sua experiência de jogo como nunca antes.


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre USB/BT Joystick Center 2023:


  • O USB/BT Joystick Center 2023 funciona com todos os jogos Android?USB/BT Joystick Center 2023 funciona com a maioria dos jogos Android que suportam apenas toque, gamepad ou entrada de teclado. No entanto, alguns jogos podem não funcionar corretamente devido às suas próprias limitações ou incompatibilidades.



  • O USB/BT Joystick Center 2023 requer acesso root?O USB/BT Joystick Center 2023 requer acesso root para alguns recursos, como suporte a HID e IME. No entanto, você ainda pode usar a maioria dos recursos sem acesso root.



  • O USB/BT Joystick Center 2023 suporta controladores sem fio?USB/BT Joystick Center 2023 suporta controladores sem fio que usam tecnologia Bluetooth ou Wi-Fi Direct. No entanto, você pode precisar de um dongle Bluetooth ou Wi-Fi Direct para conectá-los ao seu dispositivo Android.



  • O USB/BT Joystick Center 2023 suporta vários controladores?USB/BT Joystick Center 2023 suporta vários controladores, até quatro ao mesmo tempo. No entanto, pode ser necessário usar um hub USB ou um divisor Bluetooth para conectá-los ao seu dispositivo Android.



  • O USB/BT Joystick Center 2023 tem alguma desvantagem?O USB/BT Joystick Center 2023 é um ótimo aplicativo, mas não é perfeito. Pode ter algumas desvantagens, como consumo de bateria, latência, problemas de compatibilidade ou bugs. Você pode relatar quaisquer problemas ou sugestões ao desenvolvedor por e-mail ou pelo fórum oficial.



0517a86e26


3 views0 comments

Recent Posts

See All

baixar instagram gram

Como baixar Instagram Grams O Instagram é uma das plataformas de mídia social mais populares do mundo, com mais de um bilhão de usuários. Ele permite que você crie e compartilhe suas fotos, histórias,

Incredibox grátis

Incredibox de graça: como criar sua própria música com beatboxers Você já sonhou em criar sua própria música com uma banda de beatboxers? Nesse caso, você deve experimentar o Incredibox, um aplicativo

bottom of page