top of page
  • nommaceperfa

Download do Mortal Kombat 3 MAME ROM: Como baixar e jogar o jogo de luta no emulador MAME



Como baixar Mortal Kombat 3 MAME ROM




Se você é fã de jogos de luta, já deve ter ouvido falar de Mortal Kombat, uma das franquias mais populares e influentes do gênero. Mortal Kombat 3 é a terceira parcela da série, lançada em 1995 para fliperamas e posteriormente portada para vários consoles domésticos. Neste artigo, mostraremos como baixar Mortal Kombat 3 MAME ROM, que é um arquivo que permite jogar a versão arcade do jogo em seu computador usando um emulador chamado MAME. Mas antes de entrarmos nisso, vamos dar uma olhada no que é Mortal Kombat 3 e por que vale a pena jogá-lo.


O que é Mortal Kombat 3?




Mortal Kombat 3 é um jogo de luta desenvolvido pela Midway Games e lançado pela primeira vez nos fliperamas em outubro de 1995. É a sequência de Mortal Kombat II, lançado em 1993. Mortal Kombat 3 apresenta uma nova história, nova mecânica de jogo, novos personagens e novos estágios. Também introduz o conceito de "Run", que permite ao jogador correr em direção ao oponente, e "Chain Combos", que são sequências pré-programadas de ataques que podem ser executados pressionando uma série de botões.




download mortal kombat 3 mame rom




A História de Mortal Kombat 3




A história de Mortal Kombat 3 se passa após os eventos de Mortal Kombat II, em que o malvado feiticeiro Shang Tsung foi derrotado por Liu Kang, o campeão de Earthrealm. No entanto, o mestre de Shang Tsung, Shao Kahn, o imperador de Outworld, não está disposto a desistir de seus planos de conquistar Earthrealm. Ele ressuscita sua rainha, Sindel, que morreu há muito tempo e era originalmente de Earthrealm. Ao fazer isso, ele cria um portal entre Outworld e Earthrealm, permitindo que seu exército de guerreiros e monstros invada e destrua a Terra. A única esperança para Earthrealm é um grupo de guerreiros liderados por Liu Kang, que deve lutar contra Shao Kahn e seus asseclas em uma batalha final pelo destino do mundo.


A jogabilidade de Mortal Kombat 3




A jogabilidade de Mortal Kombat 3 é semelhante à de seus predecessores, mas com algumas mudanças e adições notáveis. O jogo apresenta dois modos: Arcade Mode e Versus Mode. No Modo Arcade, o jogador escolhe um dos personagens disponíveis e luta contra uma série de adversários até chegar ao chefão final, Shao Kahn. No modo Versus, dois jogadores podem competir entre si usando qualquer personagem que quiserem. Cada personagem tem seu próprio conjunto de movimentos, ataques especiais e fatalidades, que são golpes finais horríveis que podem ser executados quando a saúde do oponente está baixa.


Uma das novidades de Mortal Kombat 3 é o botão Run, que permite ao jogador correr em direção ao oponente e realizar ataques mais agressivos. Outra novidade é o sistema Chain Combo, que permite ao jogador executar uma série de ataques pressionando uma sequência específica de botões. Alguns personagens também possuem Animalities, que são fatalities especiais que os transformam em animais e devoram seus oponentes. Além disso, alguns estágios possuem Stage Fatalities, que são perigos ambientais que podem ser usados para matar o oponente.


Os personagens de Mortal Kombat 3




Mortal Kombat 3 apresenta um total de 23 personagens jogáveis, incluindo alguns retornando de jogos anteriores e alguns novos. Alguns personagens são exclusivos de certas versões do jogo ou requerem códigos de trapaça para desbloqueá-los. Aqui está uma lista dos personagens de Mortal Kombat 3:



Nome


Alinhamento


Descrição


Liu Kang


Bom


O herói de Mortal Kombat e o campeão de Earthrealm. Ele é um monge Shaolin que usa artes marciais e bolas de fogo para lutar.


Kano


Mal


Um mercenário e líder do clã Black Dragon. Ele tem um olho cibernético e uma placa de metal no rosto. Ele usa facas e lasers para lutar.


Lâmina Sonya


Bom


Um agente das forças especiais que está perseguindo Kano. Ela é uma lutadora habilidosa que usa anéis de energia e garras para lutar.


jax


Bom


Parceiro de Sonya e membro das forças especiais.Ele tem braços de metal que aumentam sua força e durabilidade. Ele usa socos e golpes no chão para lutar.


Abaixo de zero


Bom


Um ninja que tem o poder de manipular o gelo. Ele é o irmão mais novo do Sub-Zero original, que foi morto por Scorpion. Ele usa rajadas de gelo e slides para lutar.


Shang Tsung


Mal


Um feiticeiro que serve Shao Kahn. Ele tem a habilidade de se transformar em qualquer personagem e roubar suas almas. Ele usa bolas de fogo e se transforma para lutar.


Kitana


Bom


Uma princesa de Edenia que foi adotada por Shao Kahn. Ela se rebela contra ele e se junta ao lado de Liu Kang. Ela usa ventiladores e se teletransporta para lutar.


Mileena


Mal


Um clone de Kitana que foi criado por Shang Tsung. Ela é leal a Shao Kahn e odeia Kitana. Ela usa sais e rola para lutar.


Escorpião


Neutro


Um espectro que já foi um ninja humano. Ele busca vingança contra Sub-Zero por matar ele e sua família. Ele usa lanças e se teletransporta para lutar.


Cyrax


Mal


Um ciborgue que já foi um ninja humano. Ele foi programado pelo clã Lin Kuei para assassinar Sub-Zero. Ele usa bombas e redes para lutar.



Setor


Mal


Um ciborgue que já foi um ninja humano. Ele foi programado pelo clã Lin Kuei para assassinar Sub-Zero. Ele usa mísseis e lança-chamas para lutar.


Lobo da noite


Bom


Um xamã nativo americano que protege sua tribo da invasão de Shao Kahn. Ele usa machados e magia para lutar.


Kung Lao


Bom


Um monge Shaolin que é amigo e rival de Liu Kang. Ele é descendente do Grande Kung Lao, que foi derrotado por Goro. Ele usa um chapéu e se teletransporta para lutar.


Stryker


Bom


Um policial que foi pego no meio da invasão de Shao Kahn. Ele usa armas e granadas para lutar.


sindel


Mal


Uma rainha de Edenia que foi ressuscitada por Shao Kahn. Ela é a mãe de Kitana e esposa de Shao Kahn. Ela usa gritos e chicotes de cabelo para lutar.


Sheeva


Mal


Uma guerreira Shokan que pertence à mesma raça de Goro. Ela serve como guarda-costas de Shao Kahn. Ela usa garras e pisadas para lutar.


Motaro


Mal


Um centauro que lidera o exército de esquadrões de extermínio de Shao Kahn. Ele é o subchefe do jogo. Ele usa caudas e bolas de fogo para lutar.


Shao Kahn


Mal


O imperador de Outworld que busca conquistar Earthrealm. Ele é o chefe final do jogo. Ele usa martelos e provocações para lutar.



Fumaça


Neutro


Um ciborgue que já foi um ninja humano. Ele foi programado pelo clã Lin Kuei para assassinar Sub-Zero, mas retém algumas de suas memórias e tenta ajudá-lo. Ele usa fumaça e arpões para lutar.


Noob Saibot


Mal


Uma misteriosa figura sombria que se esconde no fundo de alguns palcos. Ele é na verdade o Sub-Zero original, que foi corrompido pelo mal após sua morte. Ele usa sombras e se teletransporta para lutar.


Chuva


Mal


Um ninja vestido de roxo que tem o poder de controlar a água. Ele é um traidor de Edenia que trabalha para Shao Kahn. Ele usa rajadas de água e raios para lutar.


Ermac


Neutro


Um ninja vestido de vermelho que na verdade é uma fusão de muitas almas. Ele foi criado por Shao Kahn como uma arma secreta, mas ele se rebela contra ele e se junta a Liu Kang. Ele usa telecinese e se teletransporta para lutar.


Klássico Sub-Zero


Bom


Um personagem oculto que se assemelha ao Sub-Zero original de Mortal Kombat. Ele é na verdade o Sub-Zero mais jovem, que usa a fantasia de seu irmão como uma homenagem. Ele usa rajadas de gelo e slides para lutar.



O que é MAME?




MAME significa Multiple Arcade Machine Emulator, que é um software que pode emular o hardware e o software de várias máquinas de fliperama em um computador. MAME foi lançado pela primeira vez em 1997 por Nicola Salmoria, que queria preservar a história e a cultura dos jogos de arcade. O MAME pode executar milhares de jogos de arcade de diferentes épocas e gêneros, desde clássicos como Pac-Man e Space Invaders, até títulos modernos como Street Fighter e Tekken.


A História do MAME




A história do MAME remonta a 1996, quando Nicola Salmoria começou a trabalhar em um emulador para Pac-Man, que ele chamou de Multi-Pac.Ele logo percebeu que muitos jogos de arcade usavam hardware e software semelhantes e decidiu criar um emulador genérico que pudesse rodar vários jogos. Ele o chamou de MAME e lançou a primeira versão em fevereiro de 1997, que suportava cinco jogos: Pac-Man, Phoenix, Pengo, Crush Roller e Lady Bug. Desde então, o MAME se tornou um projeto colaborativo envolvendo centenas de desenvolvedores e colaboradores, que adicionaram suporte para mais jogos e plataformas ao longo dos anos.


Características do MAME




O MAME possui muitos recursos que o tornam um emulador poderoso e versátil para jogos de arcade. Algumas dessas características são:



  • O MAME pode executar mais de 10.000 jogos de arcade de vários fabricantes, regiões e gêneros.



  • MAME pode emular os gráficos originais, som, controles e jogabilidade dos jogos de arcade com alta precisão e fidelidade.



  • O MAME pode salvar e carregar o estado dos jogos, permitindo que o jogador retome a partir de qualquer ponto.



  • O MAME pode gravar e reproduzir a entrada dos jogos, criando replays ou demonstrações.



  • O MAME pode ajustar as configurações dos jogos, como dificuldade, vidas, moedas, etc.



  • O MAME pode aprimorar os gráficos e o som dos jogos com filtros, shaders, efeitos, etc.



  • O MAME pode suportar vários dispositivos de entrada, como teclados, mouses, joysticks, gamepads, etc.



  • O MAME pode suportar modos multijogador, localmente ou online.



  • O MAME pode suportar códigos de trapaça, treinadores, hacks, mods, etc.



  • O MAME pode suportar vários formatos de arquivo para os jogos, como ROMs (Read-Only Memory), CHDs (Compacted Hunks of Data), CDs (Compact Discs), etc.



Os Benefícios do MAME




O MAME tem muitos benefícios que o tornam um emulador valioso e agradável para jogos de arcade. Alguns desses benefícios são:



  • O MAME pode preservar a história e a cultura dos jogos arcade, que muitas vezes são raros ou obsoletos.



  • O MAME pode fornecer acesso a jogos de fliperama que, de outra forma, estariam indisponíveis ou caros.



  • O MAME pode oferecer uma experiência nostálgica e autêntica de jogos de fliperama em casa ou em trânsito.



  • O MAME pode apresentar às novas gerações de jogadores os clássicos e joias dos jogos de fliperama.



  • O MAME pode promover uma comunidade de fãs e entusiastas que compartilham sua paixão e conhecimento por jogos de fliperama.



Como baixar Mortal Kombat 3 MAME ROM




Agora que você sabe o que são Mortal Kombat 3 e MAME, você deve estar se perguntando como baixar Mortal Kombat 3 MAME ROM e jogá-lo em seu computador. Bem, não se preocupe, porque iremos guiá-lo passo a passo pelo processo. Mas antes de fazermos isso, você precisa se certificar de que possui os seguintes requisitos:


Os requisitos para baixar Mortal Kombat 3 MAME ROM





  • Um computador com sistema operacional Windows, Mac OS ou Linux.



  • Um emulador MAME, que é o software que executará a ROM MAME do Mortal Kombat 3. Você pode baixar a versão mais recente do MAME em seu site oficial. Existem também outras versões do MAME, como MAMEUI, que possui uma interface gráfica do usuário, ou MAME4Droid, que é para dispositivos Android.



  • Uma ROM MAME de Mortal Kombat 3, que é o arquivo que contém os dados do jogo arcade. Você pode baixá-lo de vários sites que oferecem ROMs, como CoolROM, Emuparadise ou Rom Hustler. Certifique-se de baixar a versão correta da ROM, que é mk3.zip.



  • Um extrator ZIP, que é um software que pode abrir e extrair o conteúdo do Mortal Kombat 3 MAME ROM. Você pode usar qualquer extrator ZIP que tenha em seu computador, como WinRAR, 7-Zip ou PeaZip.



As etapas para baixar Mortal Kombat 3 MAME ROM




Depois de ter todos os requisitos, você pode seguir estas etapas para baixar Mortal Kombat 3 MAME ROM e jogá-lo em seu computador:



  • Baixe o emulador MAME de seu site oficial ou qualquer outra fonte confiável. Salve-o em uma pasta em seu computador, como C:\MAME.



  • Baixe a ROM MAME do Mortal Kombat 3 de qualquer site que ofereça ROMs. Salve-o na mesma pasta onde você salvou o emulador MAME, como C:\MAME.



  • Abra o extrator ZIP e localize o arquivo Mortal Kombat 3 MAME ROM, que é mk3.zip. Extraia seu conteúdo para uma subpasta dentro da pasta onde você salvou o emulador MAME, como C:\MAME\roms.



  • Abra o emulador MAME e clique em Arquivo > Auditar todos os jogos. Isso irá verificar sua pasta em busca de ROMs disponíveis e adicioná-los à lista de jogos.



  • Encontre Mortal Kombat 3 na lista de jogos e clique duas vezes nele para iniciá-lo. Você também pode clicar com o botão direito nele e selecionar Jogar para iniciar o jogo.



  • Divirta-se jogando Mortal Kombat 3 no seu computador usando o emulador MAME. Você pode usar o teclado ou qualquer dispositivo de entrada conectado ao computador para controlar o jogo. Você também pode ajustar as configurações do jogo e do emulador acessando os menus e opções.



As dicas para jogar Mortal Kombat 3 MAME ROM




Para tornar sua experiência de jogo mais agradável e suave, aqui estão algumas dicas que você pode seguir ao jogar Mortal Kombat 3 MAME ROM:



  • Para inserir moedas na máquina de fliperama, pressione 5 para o jogador 1 ou 6 para o jogador 2. Para iniciar o jogo, pressione 1 para o jogador 1 ou 2 para o jogador 2.



  • Para pausar ou retomar o jogo, pressione P. Para sair do jogo, pressione Esc.



  • Para alterar os controles do jogo, pressione Tab e selecione Entrada (este jogo). Você pode atribuir qualquer tecla ou botão a qualquer ação do jogo.



  • Para alterar as configurações de vídeo do jogo, pressione Tab e selecione Opções de vídeo. Você pode ajustar a resolução, brilho, contraste, etc. do jogo.



  • Para alterar as configurações de áudio do jogo, pressione Tab e selecione Opções de áudio. Você pode ajustar o volume, taxa de amostragem, etc. do jogo.



  • Para salvar ou carregar o estado do jogo, pressione Shift + F7 ou F7, respectivamente. Você também pode usar F5 para salvar uma captura de tela do jogo.



  • Para acessar mais opções e funcionalidades do emulador, pressione Tab e explore os diversos menus e submenus.



Conclusão




Mortal Kombat 3 é um dos melhores e mais memoráveis jogos da série Mortal Kombat, e você pode desfrutá-lo em seu computador usando MAME, um poderoso e versátil emulador para jogos arcade. Neste artigo, mostramos o que são Mortal Kombat 3 e MAME e como baixar Mortal Kombat 3 MAME ROM e reproduzi-lo em seu computador. Também demos algumas dicas e truques para tornar sua experiência de jogo mais agradável e tranquila. Esperamos que você tenha achado este artigo útil e informativo e que se divirta jogando Mortal Kombat 3 MAME ROM. Se você tiver alguma dúvida ou comentário, sinta-se à vontade para deixá-los abaixo. Obrigado por ler!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre Mortal Kombat 3 MAME ROM:



  • Mortal Kombat 3 MAME ROM é legal?



Mortal Kombat 3 MAME ROM é um arquivo que contém os dados do jogo de arcade, protegido por leis de direitos autorais. Portanto, baixar e jogar Mortal Kombat 3 MAME ROM pode ser considerado ilegal em alguns países ou regiões, a menos que você possua a máquina de fliperama original ou tenha a permissão dos detentores dos direitos. Não toleramos ou incentivamos a pirataria ou atividades ilegais e aconselhamos você a respeitar a lei e os criadores do jogo.


  • Mortal Kombat 3 MAME ROM é seguro?



Mortal Kombat 3 MAME ROM é um arquivo que pode ser baixado de vários sites que oferecem ROMs, como CoolROM, Emuparadise ou Rom Hustler. No entanto, nem todos os sites são confiáveis ou confiáveis, e alguns podem conter vírus, malware ou outro conteúdo prejudicial. Portanto, você deve sempre ter cuidado e cautela ao baixar qualquer arquivo da Internet e usar um software antivírus confiável para verificar e proteger seu computador.


  • Mortal Kombat 3 MAME ROM é compatível com outros emuladores?



Mortal Kombat 3 MAME ROM é um arquivo que pode ser reproduzido no MAME, que é um emulador de jogos arcade. No entanto, também existem outros emuladores que podem executar Mortal Kombat 3 MAME ROM, como RetroArch, FinalBurn Neo ou Kawaks.No entanto, nem todos os emuladores são igualmente compatíveis ou precisos, e alguns podem ter problemas ou bugs ao jogar Mortal Kombat 3 MAME ROM. Portanto, você deve sempre verificar a compatibilidade e o desempenho do emulador antes de usá-lo.


  • Como posso jogar Mortal Kombat 3 MAME ROM online com outros jogadores?



Mortal Kombat 3 MAME ROM é um arquivo que pode ser reproduzido online com outros jogadores usando MAME ou outros emuladores que suportam modos multijogador online. No entanto, jogar online com outros jogadores requer uma conexão de internet estável e um emulador compatível. Você pode usar serviços como Kaillera, GGPO ou FightCade para encontrar e ingressar em servidores online e partidas com outros jogadores que estão jogando Mortal Kombat 3 MAME ROM.


  • Como posso jogar Mortal Kombat 3 MAME ROM no meu dispositivo móvel?



Mortal Kombat 3 MAME ROM é um arquivo que pode ser reproduzido em seu dispositivo móvel usando um emulador compatível com jogos de fliperama. No entanto, jogar em seu dispositivo móvel requer um emulador compatível e um dispositivo poderoso que possa lidar com a emulação. Você pode usar emuladores como MAME4Droid, RetroArch ou Tiger Arcade para jogar Mortal Kombat 3 MAME ROM em seu dispositivo Android. Você também pode usar emuladores como iMame4All ou RetroArch para jogar Mortal Kombat 3 MAME ROM em seu dispositivo iOS.


0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All

baixar instagram gram

Como baixar Instagram Grams O Instagram é uma das plataformas de mídia social mais populares do mundo, com mais de um bilhão de usuários. Ele permite que você crie e compartilhe suas fotos, histórias,

Incredibox grátis

Incredibox de graça: como criar sua própria música com beatboxers Você já sonhou em criar sua própria música com uma banda de beatboxers? Nesse caso, você deve experimentar o Incredibox, um aplicativo

bottom of page